Confira os jogos mais baixados no PS4 em dezembro

2 min de leitura
Imagem de: Confira os jogos mais baixados no PS4 em dezembro

Em mais uma seleção de jogos mais baixados, trouxemos os que foram sucesso de download da PS4 (via PS Store) no mês de dezembro! Não muito diferente dos jogos mais baixados no mês de novembro, o FIFA 19 continua garantindo o primeiro lugar na lista.

Mas rolaram algumas mudanças bem significativas de um mês pro outro por aí: em segundo lugar, contamos com PUBG para alegrar o espirito natalino nas festas de amigos! GTA V levou o terceiro lugar e fechou com chave de ouro o Top 3 jogos mais baixados, mas ainda há o que ver nessa lista...

Jogos para PS4 mais baixados em dezembro:

  1. FIFA 19
  2. Playerunknown's Battlegrounds (PUBG)
  3. Grand Theft Auto V (GTA V)
  4. Mortal Kombat XL
  5. Battlefield 1
  6. Battlefield V
  7. Marvel's Spider Man
  8. Tom Clancy's Rainbox Six Siege
  9. Uncharted: The Lost Legacy
  10. God of War

A lista deu aquela mudada mas todos os jogos são dignos dela. God of War caiu de segundo lugar para décimo, mas ainda continua sendo baixado por jogadores de PS4. Na lista de jogos mais baixados para PS VR, o top 10 conta com a presença de jogos como Beat Saber, Until Dawn: Rush of Blood, Farpoint, Playstation VR Worlds, Arizone Sunshine, Virry VR: Feel The Wild, Batman: Arkham VR, Moss, Job Simulator e Creed: Rise to Glory, nessa ordem.

Os adoradores de PS Vita também podem ficar tranquilos por que existe uma lista para vocês: os jogos mais baixados para PS Vita. E liderando a lista, God of War: Collection PS Vita manda saudações. Em seguida, alguns títulos como Jak and Daxter Collection e Metal Gear Solid 3: Snake Eater-HD Edition PS Vita também estão presentes. Os outros títulos são Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty HD Edition PS Vita, Minecraft: Playstation Vita Edition, Uncharted: Golden Abyss, Soldner-X 2: Final Prototype Complete Bundle, Metal Slug 3, Bastion e Trillion: God of Destruction.

Na lista de jogos Clássicos mais baixados, The King of Fighters Collection: The Orochi Saga continua sendo o primeiro. É totalmente plausível que esse jogão seja MUITO baixado por aí, né? Os outros jogos são: Bully, Metal Slug Anthology, Grand Theft Auto: San Andreas, The King of Fighters '98 Ultimate Match, The King of Fighters 2000, Tomb Raider: The Last Revelation, Tomb Raider 2, Tomb Raider III e Legacy of Kain: Soul Reaver. Alguns clássicos são para sempre.

Para fechar esse post com chave de ouro, é preciso também falar de jogos gratuitos. Em um ano que o battleroyale dominou quase que totalmente as telinhas de vídeo-games por aí, alguns outros jogos de qualidade também fizeram seu sucesso. Confira a lista:

Jogos gratuitos mais baixados no PS4 em dezembro:

  1. Fornite Battle Royale
  2. Warface
  3. H1Z1: Battle Royale
  4. Paladins
  5. Warframe
  6. Brawlhalla
  7. Big City Stories
  8. DC Universe Online
  9. Trove
  10. Smite

E aí, algum preferido das listas? Conta pra gente qual o jogo que você mais jogou em dezembro de 2018!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.