What Remains of Edith Finch já está gratuito na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: What Remains of Edith Finch já está gratuito na Epic Games Store

Como forma de atrair consumidores para sua loja de games, a Epic já distribuiu games como Subnautica e Super Meat Boy gratuitamente durante tempo limitado. Agora, é a vez de você poder jogar What Remains of Edith Finch sem pagar nada por isso: desde a última quinta-feira (10), o game está gratuito na Epic Games Store.

What Remains

Você tem até o dia 25 de janeiro para adicionar o jogo em sua conta, sendo que ele ficará por lá eternamente sem nenhum custo futuro. A estratégia da Epic é que, ao convencer as pessoas a montar uma biblioteca na loja, elas vão se acostumar a usá-la e podem passar a pagar por outros títulos que chegam lá — especialmente os exclusivos, como The Division 2.

O único requisito para descolar What Remains of Edith Finch na faixa é ter uma conta da Epic Games, que você provavelmente já possui caso seja um dos diversos jogadores de Fortnite: Battle Royale. Desenvolvido pela Giant Sparrow, o game conta casos estranhos sobre uma família e foi elogiado pela sua estrutura narrativa e ideias que fogem de lugares-comuns.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.