Stan Lee ganha homenagem em World of Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Stan Lee ganha homenagem em World of Warcraft

Stan Lee faleceu em 12 de novembro de 2018, deixando saudades em diversos fãs de seus trabalhos na Marvel. Não demorou para que diversas homenagens passassem a surgir nos mais variados cenários, incluindo no mundo dos games, sendo uma das mais recentes a encontrada em World of Warcraft.

Para os que ficaram curiosos, a Blizzard adicionou à atualização 8.1.5 (atualmente apenas no Public Realm Test) um NPC chamado Stanley em Stormwind Keep, como é possível ver no vídeo abaixo. O detalhe curioso é que, de tempos em tempos, é possível vê-lo acenando para outros personagens ao mesmo tempo em que diz “Excelsior”.

Há relatos de que outros dois modelos de Stanley estão presentes no jogo, mas suas localizações são desconhecidas no momento. Entretanto, é de se esperar que um deles esteja do lado da Horda, tendo em vista que ele veste uma armadura de Orgrimmar.

E aí, curtiu a homenagem feita pela Blizzard em World of Warcraft? Conhece alguma outra que chamou sua atenção? Compartilhe com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.