Hideki Kamiya faz apelo para Microsoft voltar a vender Forza Horizon 1 e 2

1 min de leitura
Imagem de: Hideki Kamiya faz apelo para Microsoft voltar a vender Forza Horizon 1 e 2

Hideki Kamiya fez história no mundo dos games por ter criado Bayonetta e Devil May Cry, além de ter dirigido Resident Evil 2. O diretor é conhecido por sua irreverência e "dedo nervoso" na hora de sair bloqueando pessoas nas redes sociais. E foi nesse meio que Kamiya resolveu fazer sua voz ser ouvida e pediu para a Microsoft voltar a vender Forza Horizon e Forza Horizon 2 na loja digital do Xbox.

Há alguns meses, a Microsoft anunciou a retirada dos dois primeiros Forza Horizon da loja virtual do Xbox, tornando impossível comprar os games, seja no Xbox 360 quanto no Xbox One (jogadores que já tinham o game, ainda podem baixá-lo tranquilamente). Isso parece ter deixado o criador de Bayoneta e Okami desconcertado, talvez por ter jogado o recente e bem aceito pela crítica e público Forza Horizon 4 e ter ficado com vontade de jogar os primeiros games da série.

Através do seu Twitter, Kamiya fez um pedido sincero, do jeito que somente ele poderia fazer, para que a Microsoft volte a distribuir Forza Horizon 1 e 2 digitalmente.

Isso fez até com que alguns dos seguidores de Kamiya oferecessem códigos para que ele pudesse usar na loja e baixar os jogos no seu videogame. Mesmo assim, é interessante ver alguém da indústria mostrando que é "gente como a gente" e que também fica decepcionado quando alguma empresa retira títulos do ar. Será que depois desse pedido, junto às milhares de vozes mais anônimas, a Microsoft vai dar um jeito de trazer os games de volta à sua loja?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.