Jogue Fortnite, PUBG ou Freefire de um jeito mais divertido no seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Jogue Fortnite, PUBG ou Freefire de um jeito mais divertido no seu celular

Cada vez mais jogos de tiro estão fazendo sucesso nos smartphones, tornando-se populares para se jogar em qualquer lugar em que você estiver. Só que os comandos na tela muitas vezes acabam sendo um problema para alguns jogadores, que ainda estão acostumado com joysticks. Pensando nisso, foi criado um acessório simples, mas que acrescenta botões nas laterais do seu celular, tornando a jogatina bem mais divertida.

A empresa Gocomma lançou um acessório para celulares chamado Smart Phone Shooter Controller. Ele basicamente aplica botões laterais ao seu celular, com pequenos switches conectados a ele. Esses switches ficam em cima de tela, na mesma área dos botões de ataque de jogos de tiro como Fortnite, PUBG Mobile, Freefire, Rules of Survival, entre outros.

A ideia é que, ao apertar o botão lateral, como em um joystick comum, o switch é pressionado na tela, iniciando o tiroteio. Com isso, o tempo de resposta de seus tiros pode ser mais rápido, além de simplificar o gameplay para quem não está muito habituado com controles na tela.

A desvantagem do Smart Phone Shooter Controller é o fato que parte da tela acaba obstruída pelo aparelho, mas nada que prejudique tanto a sua experiência de jogo. O acessório está em promoção no momento através do site da Gearbest, com entrega para o Brasil.

O Smart Phone Shooter Controller é indicado para smartphones entre 4,5 e 6,5 polegadas e pode ser comprado, por tempo limitado, pelo valor de apenas R$ 4,36, com frete grátis para o Brasil. Para adquirir o acessório, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.