Super Dragon Ball Heroes: World Mission é confirmado para Switch e PC

1 min de leitura
Imagem de: Super Dragon Ball Heroes: World Mission é confirmado para Switch e PC

A Bandai Namco revelou na última segunda-feira (14) que Super Dragon Ball Heroes: World Mission vai ser lançado no Ocidente em 5 de abril deste ano. Continuando a história apresentada em Dragon Ball Xenovese, o título está confirmado para chegar ao Switch e ao PC no Ocidente somente um dia após fazer sua estreia no Japão.

A história segue a versão de Trunks que patrulha o tempo e o Kai Supremo do Tempo, que tem que confrontar um novo personagem conhecido como Sealas — que pode ser o primeiro patrulheiro do tempo. Aparentemente, será preciso recrutar vários personagens para seu grupo com a intenção de impedir que o novo vilão complete seus planos que envolvem uma visão bastante particular da justiça.

Mais de 1 mil cartas!

Super Dragon Ball Heroes: World Mission vai adotar uma estrutura baseada em cartas, que devem ser posicionadas em campo de forma a vencer os oponentes. Também haverá uma série de Quick Time Events que auxiliam nessa tarefa, bem como cartas de suporte que aprimoram seu poder e concedem um aumento do nível de cada lutador.

Super Dragon Ball Heroes

A promessa da Bandai Namco é que o game final vai ter mais de 1.160 cartas, representando aproximadamente 350 personagens das séries de Dragon Ball, indo até a versão Super. Além de modos offline, os jogadores vão encontrar um modo online em que poderão enfrentar outras pessoas no Switch ou no PC — ao que tudo indica, não haverá crossplay entre as diferentes versões do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.