Tales of Vesperia: vem conferir a Edição Definitiva do clássico

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Vesperia: vem conferir a Edição Definitiva do clássico

Lançado originalmente em 2008, Tales of Vesperia é considerado até hoje como um dos capítulos mais importantes e legais da série. Depois de 10 anos restrito aos donos do Xbox 360 no Ocidente, o game agora ganha a chance de chegar a um público maior com sua Edição Definitiva, lançada no dia 11 de janeiro.

A partir das 18 horas vamos descobrir o que mudou no jogo e mostrar se vale a pena investir em sua remasterização. Você pode acompanhar tudo por três canais:

Entre as novidades de Tales of Vesperia: Definitive Edition estão gráficos remasterizados e a presença de dois personagens que só estavam disponíveis na versão PlayStation 3. Desenvolvido e publicado pela Bandai Namco, o game está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.