Roller Coaster Tycoon tem brinquedo que leva 12 anos (!) para dar uma volta

1 min de leitura
Imagem de: Roller Coaster Tycoon tem brinquedo que leva 12 anos (!) para dar uma volta

Jogadores costumam dedicar bastante tempo aos games quando são fãs do título e eles oferecem as ferramentas corretas para dar vida às suas ideias. Uma prova disso é o que Marcel Vos fez em Roller Coaster Tycoon: uma montanha-russa que leva 12 anos para completar uma volta.

Intitulada Wild Mouse, a atração em questão precisa de 207 meses para dar uma volta completa (o que seria bem surreal quando pensamos que os visitantes da atração teriam que fazer suas necessidades, comer e por aí vai sem sair do carrinho), ou 4.587 dias caso queira ver um número maior na jogada.

Caso esteja curioso para conferir o resultado dessa empreitada, você pode conferir um pouco de como foi essa jornada de criação (e também como a atração ficou) assistindo ao vídeo que está na sequência:

E aí, teria coragem de desenvolver um projeto como esse? Qual foi o seu maior feito em um jogo de construção (seja de fase ou de atração, como no caso de Roller Coaster Tycoon)? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.