Jogadores poderão alternar entre humanos e yo-kai em Yo-kai Watch 4

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores poderão alternar entre humanos e yo-kai em Yo-kai Watch 4

Estamos a poucos dias do evento World Hobby Fair Winter 2019 que acontecerá no Japão entre 19 de janeiro e 18 de fevereiro trazendo para o público uma demo de Yo-kai Watch 4. Sabendo disso, a Level-5 aproveitou para divulgar novas informações e algumas capturas de tela do jogo.

Através das imagens reveladas podemos ver Keita e seus amigos encontrando diversos novos yo-kai de outro título da série, Yo-kai Watch: Shadowside, que nunca viram antes. Apesar de levarem os mesmos nomes de Jibanyan, Whisper e Komasan, suas aparências são completamente diferentes e muito mais aterrorizantes.

Vários mundos vistos em outros títulos da franquia também aparecerão em Yo-kai Watch 4, dando a Keita a possibilidade de enfrentar monstros de outros jogos, como por exemplo Mitsumata Nozuchi, yo-kai presente em Yo-kai Watch: Shadowside. Fãs poderão testar a batalha através da demo disponível no World Hobby Fair Winter 2019.

Além disso, os humanos não serão os únicos personagens jogáveis em Yo-kai Watch 4. Será possível alternar livremente entre humanos e yo-kai do grupo durante as batalhas, utilizando o personagem que for mais eficiente de acordo com a situação. Veja mais nas imagens abaixo:

Galeria 1

Yo-kai Watch 4 está em desenvolvimento para Nintendo Switch, com lançamento previsto para ainda este ano no Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.