Elsweyr, nova expansão de The Elder Scrolls Online, é revelada oficialmente

1 min de leitura
Imagem de: Elsweyr, nova expansão de The Elder Scrolls Online, é revelada oficialmente

Há alguns dias, dataminers conseguiram confirmar a existência de uma nova expansão de The Elder Scrolls Online. Esse DLC, chamado Elsweyr, foi confirmado oficialmente pela Zenimax, com direito a mais informações e trailer cinematográfico.

Em uma transmissão no Twitch, foi anunciado oficialmente Elsweyr, expansão que trará dragões pela primeira vez a Elder Scrolls Online. O DLC trará também uma nova história anual, chamada de Temporada de Dragão, um conto que deve ligar todas as atualizações do jogo em 2019.

Elsweyr terá um tamanho similar à última expansão, Summerset, com cerca de 30h de história e uma nova área para explorar. O lar dos Khajiit é cheio de fazendas de moon sugar, pastos, desertos e cidades grandiosas, trazendo novos monstros e inimigos ao game. Outra novidade do DLC é a chegada de uma nova classe, a Necromancer. Com ela, os jogadores poderão controlar os mortos, lançando poderosos feitiços elementais para derrotar seus oponentes.

Os jogadores que comprarem Elsweyr em sua pré-venda receberão imediatamente uma montaria exclusiva no game. Caso você nunca jogou The Elder Scrolls Online, ao comprar a edição digital de Elsweyr, terão o game completo, com os dois últimos capítulos, Summerset e Morrowind, no mesmo momento, podendo iniciar a sua campanha agora.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 4 de junho, sendo que a expansão estará disponível a partir do dia 20 de maio no PC, para aqueles que comprarem o game na sua pré-venda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.