Power Rangers: Battle for the Grid é anunciado para consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Power Rangers: Battle for the Grid é anunciado para consoles e PC

Na última quinta-feira (17), a desenvolvedora nWay pegou o mundo de surpresa com o anúncio de que Power Rangers: Battle for the Grid está chegando aos consoles de mesa. O novo game de luta está sendo criado em parceria com a Lionsgate e com a Hasbro, prometendo combates intensos entre os principais personagens da história da série.

Desenvolvido pela mesma equipe responsável por Power Rangers: Legacy Wars, o título deve custar US$ 19,99 e será lançado em diferentes levas. Inicialmente, ele chega ao PlayStation 4, Xbox One e Switch em abril deste ano, sendo que somente mais perto do final do ano teremos uma versão para PC.

Além da versão convencional de Power Rangers: Battle for the Grid, será possível comprar a Digital Collector’s Edition por US$ 39,99. Ela garante acesso ao jogo-base, bem como ao Season Pass One (com 3 personagens e novas skins) e aos lutadores Lord Drakkon Evo II e à Ranger Rosa da série original.

Crossplay entre consoles e PC

A desenvolvedora promete que os jogadores das versões Xbox One, Switch e PC vão compartilhar os mesmos servidores online, e que o game trará mecânicas fáceis de aprender, mas difíceis de dominar completamente. Além disso, as plataformas listadas também vão compartilhar o progresso entre elas, o que significa que não será preciso recomeçar do zero se você joga no Switch e no PC, por exemplo.

Galeria 1

Power Rangers: Battle for the Grid promete reunir personagens icônicos que surgiram durante os 25 anos da série, deixando de lado a necessidade de usar “meias luas” para usar golpes especiais. A promessa é que mais detalhes sobre o jogo, incluindo sua data de lançamento definitiva, devem ser divulgadas dentro das próximas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.