IO Interactive, de Hitman, anuncia a abertura de um segundo estúdio

1 min de leitura
Imagem de: IO Interactive, de Hitman, anuncia a abertura de um segundo estúdio

Trabalhando de forma independente desde sua separação da Square Enix, a IO Interactive está colhendo os frutos da qualidade presente nos dois jogos mais recentes da série Hitman. Esta semana a empresa divulgou que está abrindo um novo estúdio em Malmö, na Suécia, que vai dar tanto suporte à série quanto ajudar na criação de novos universos e franquias.

Hitman 2

“Vamos expandir a IOI para se juntar a uma comunidade de desenvolvimento em crescimento e trazer nossa cultura única à essa cidade incrível”, afirmou o CEO Hakan Abrak em um comunicado oficial. “Além disso, vamos expandir nossos músculos para criar iniciativas totalmente novas, novos universos e novas franquias. Em outras palavras, a IOI Malmö e Copenhagen são uma única família”.

Adquirida pela Square Enix em 2009, a IO Interactive se separou da publicadora em 2017, mantendo os direitos sobre a marca Hitman. O game mais recente da série, intitulado somente como Hitman 2, chegou às lojas no final de 2018 e teve sua publicação feita em parceria com a Warner Bros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.