Halo: The Master Chief Collection ganha opção de “mira moderna”

1 min de leitura
Imagem de: Halo: The Master Chief Collection ganha opção de “mira moderna”

No mais recente capítulo do suporte contínuo que a 343 Industries está dando a Halo: The Master Chief Collection, a desenvolvedora liberou uma atualização que modifica ligeiramente a jogabilidade do game. Agora, os jogadores podem usar um novo sistema de “mira moderna”, que promete agilizar um pouco o tempo para alinhar sua arma com os inimigos.

Halo

Ligada por padrão dentro do game, a opção faz com que todos os títulos se comportem de forma mais próxima a Halo 2 Anniversary e Halo 4 do que com os jogos mais antigos da coletânea. Quem não gostar do esquema ou quiser testar como as coisas funcionavam anteriormente ainda tem a opção de desligar o novo recurso a qualquer momento.

Segundo a 343 Industries explicou no Halo Waypoint, o novo sistema deve tornar a mira mais “suave” e demora mais a ativar a aceleração automática em movimentos diagonais. Para completar, a desenvolvedora também trouxe oito novas caveiras para Halo: The Master Chief Collection, garantindo uma maior variedade ao gameplay dos jogos presentes na coletânea.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.