Yakuza Kiwami ganha data para fazer sua estreia no PC

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Kiwami ganha data para fazer sua estreia no PC

Uma atualização aparentemente “inofensiva” feita pela SEGA no Steam revelou qual vai ser a data de lançamento de Yakuza Kiwami no PC. Atualmente somente disponível para o PlayStation 4, o game foi prometido junto a Yakuza 0 (já disponível para computadores), mas o dia específico de sua chegada permaneceu em mistério durante meses.

Uma captura de tela divulgada pelo usuário do Twitter conhecido como Nibel mostra que um gif do personagem Goro Majima saindo do esgoto veio acompanhado por um dia específico: 19 de fevereiro de 2019. A não ser que a desenvolvedora do game esteja fazendo alguma espécie de propaganda, tudo indica que esse será o dia que finalmente poderemos jogá-lo nos PCs.

Kiwami

Nos computadores, Yakuza Kiwami promete suporte nativo à resolução 4K, bem como a possibilidade de jogar com framerates sem nenhuma limitação definida. Também haverá suporte nativo a telas ultrawidescreen bem como a controles customizados, mas informações importantes como os requisitos de sistema ainda permanecem um mistério.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.