Call of Duty: Black Ops 4 por um precinho camarada nos consoles

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops 4 por um precinho camarada nos consoles

Call of Duty: Black Ops 4 deu uma sacudida na franquia da Activision, deixando de lado as campanhas single player para focar no modo multiplayer, em especial seu novo modo Blackout. Após um período de testes nos consoles e PC, o game agora recebeu um corte de preço por tempo limitado no Xbox One e PS4.

CoD: Black Ops 4 tem como grande diferença para os jogos anteriores a total ausência de uma campanha single player e a introdução do modo Blackout, a versão de Battle Royale da série Call of Duty. Nela o jogador deve enfrentar dezenas de outras pessoas em uma batalha em que vence quem for o sobrevivente final. O jogo ainda conta com os tradicionais modos online, além de também trazer o modo Zumbis, com pequenas campanhas multiplayer para aqueles que ainda querem um pouco de narrativa antes de sair distribuindo tiros pelo game.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PS4, Xbox One e PC, mas é nos consoles que, por tempo limitado, está com um preço bem convidativo. A versão de Xbox One pode ser adquirida com um desconto de 15% em sua versão digital, saindo por R$ 149,50. Já a versão em promoção para o PlayStation 4 é em disco, podendo ser adquirida pelo precinho a partir de R$ 98,99.

Para comprar a versão de Xbox One, clique aqui, e para verificar a disponibilidade em estoque da versão de PS4, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.