Demo de Anthem deve trazer um equilíbrio “super diferente” do jogo final

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Anthem deve trazer um equilíbrio “super diferente” do jogo final

Com lançamento previsto para o dia 25 de janeiro, o demo VIP de Anthem deve ser representativo da versão final, mas não exatamente igual a ela. Segundo o produtor executivo Mark Darrah, o equilíbrio das atividades presentes nele são “super diferentes” do que vamos encontrar quando encararmos a aventura a partir do dia 22 de fevereiro.

Através de seu Twitter, ele esclareceu algumas das diferenças que os jogadores vão encontrar quando finalmente entrarem na versão de testes. Além de não ter qualquer espécie de tutorial à disposição, a fatia oferecida vai jogar os participantes diretamente no meio da ação, sem a possibilidade de escolher o piloto que será usado.

Mais bugs e menos dificuldade

Darrah também esclarece que a demo VIP de Anthem tem “seis semanas a menos de correções de bugs”, o que significa que alguns problemas podem surgir, mas já terem sido corrigidos na versão final. Para completar, ele afirma que a economia também está balanceada de forma diferente, então não deve servir de parâmetro para o RPG finalizado.

Anthem

Para completar, quem jogar a demonstração vai encontrar um game um pouco mais fácil e com controles menos refinados, especialmente na versão PC. Também haverá nomes diferentes da versão finalizada, que chega às lojas em um mês — para participar do Beta VIP é preciso ter realizado a pré-compra do jogo no PC, Xbox One ou PlayStation 4, ou ser assinante dos planos EA ou Origin Access.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.