Far Cry New Dawn tem desenvolvimento concluído; jogo terá mecânicas de RPG

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry New Dawn tem desenvolvimento concluído; jogo terá mecânicas de RPG

Para dar uma temperada na fórmula da série, a Ubisoft vai introduzir algumas "mecânicas leves de RPG" a Far Cry: New Dawn, contou o diretor-criativo Jean Sebastien Decant numa sessão de perguntas e respostas publicada no Twitter (em vídeo).

De acordo com o artista, "você poderá criar armas que têm ranques e elas serão úteis contra inimigos que também têm ranques". Além disso, o jogador terá uma base principal, que pode ser evoluída com o tempo (Fallout 4, alguém?). Quanto mais você investir nisso, "mais melhorias serão desbloqueadas".

Os postos avançados também vão receber algumas mudanças. Ao liberar esses locais da presença de inimigos, você pode optar por ocupá-los com aliados locais, que fornecem recursos com o tempo, ou apenas "dominá-los", mas sem migrar as pessoas pra lá. Nesse caso, o posto avançado fica vulnerável a novos ataques. No entanto, as recompensas oferecidas podem ser "mais valiosas", especialmente se você tentar liberar um posto avançado novamente. Há vantagens nas duas opções, portanto.

Por fim, o desenvolvimento do jogo já está concluído, anunciou o diretor técnico Raphael Parent. A Ubisoft agora se prepara para entregá-lo às lojas.

Far Cry: New Dawn será lançado no dia 15 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.