Xbox Game Pass não deve ter um reajuste de preço em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass não deve ter um reajuste de preço em 2019

Bastante ativo no Twitter, o executivo Mike Ybarra tem se mostrado há tempos uma fonte confiável de notícias relacionadas ao mundo do Xbox. Recentemente, ele respondeu algumas perguntas e fez comentários sobre o Xbox Game Pass, serviço que garante acesso a mais de 100 games e a todos os lançamentos publicados pela Microsoft Studios.

Xbox Game Pass

Segundo ele, não há com que se preocupar em matéria de preços em 2019: ao contrário do que aconteceu com a Netflix nos Estados Unidos, o serviço de assinatura não deve ter seu valor reajustado em 2019. Além disso, Ybarra afirmou que a empresa estuda oferecer um bundle que concilie o Game Pass com a Xbox Live Gold, livrando os consumidores de ter que pagar em duas vezes por tudo.

“Todo feedback é um bom feedback”, afirmou o executivo ao ser questionado sobre essa possibilidade. Segundo ele, o Game Pass não é “sobre fazer dinheiro”. “É sobre dar aos desenvolvedores uma grande audiência para experimentar seus games. E é sobre dar aos consumidores o deleite com a jogatina”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.