Bethesda garante: Fallout 76 não vai virar free to play

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda garante: Fallout 76 não vai virar free to play

Diante do fato de que cópias físicas de Fallout 76 estavam “sumindo” das prateleiras da rede EB Games na Austrália, logo ganhou força o rumor de que o game deixaria de ser vendido para assumir um modelo de negócios free to play. Questionada por um fã no Twitter, a Bethesda garantiu que isso não vai acontecer e que as informações nesse sentido não passam de rumores sem fundamento.

A desenvolvedora não fez qualquer comentário mais aprofundado sobre o assunto, mas o que ela disse deve ser suficiente para aplacar a fúria de alguns consumidores. A decisão de mudar o modelo de negócios de Fallout 76 no momento atual não somente seria a empresa admitindo que o jogo não teve o desempenho esperado, como teria o potencial de deixar ainda mais descontentes quem já gastou dinheiro com o game.

Fallout 76

Lançado em novembro de 2018, o game trouxe o RPG pós-apocalíptico para um cenário totalmente online e foi duramente criticado pelos bugs frequentes e por apresentar um mundo que parece vazio. A Bethesda continua a atualizar o título, com a promessa de dar suporte contínuo a quem dedicou seu tempo e dinheiro ao primeiro experimento totalmente multiplayer da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.