BioWare explica a estrutura de microtransações presente em Anthem

1 min de leitura
Imagem de: BioWare explica a estrutura de microtransações presente em Anthem

Assim como acontece em outros games Triplo A, Anthem (infelizmente) também vai trazer uma estrutura própria voltada a microtransações. No entanto, a BioWare garante que elas só vão ser usadas para destravar opções cosméticas para seu personagem, em um sistema que envolve moedas Premium conhecidas como “Shards”.

Anthem

Segundo a desenvolvedora explicou à IGN norte-americana, muitas das opções oferecidas poderão ser compradas tanto com o dinheiro comum quanto com essa moeda. No entanto, os detalhes ainda estavam sendo finalizados, o que dá a entender que há grandes chances de algumas opções ficarem restritas a quem “abrir a carteira”.

Novas Javelins devem ser pagas

A BioWare afirma que não pretende dividir a base de jogadores de Anthem oferecendo a compra de conteúdos de história, então não haverá nenhuma novidade que será restrita a quem pagar por DLCs. Entre as novidades que o game deve ganhar no futuro estão novas missões, fortalezas a explorar e histórias que devem ser adicionados em ritmos diferentes, que podem ser diários, mensais ou semanais dependendo do conteúdo.

Anthem

No futuro, a moeda Premium também deve ser usada para destravar novas Javelins, as armaduras que funcionam de forma central à jogabilidade. Segundo a BioWare, as novas opções que podem ser adicionadas vão oferecer somente novos estilos de jogo, e não algo que será totalmente necessário para experimentar o conteúdo central do RPG.

Os primeiros testes públicos de Anthem devem acontecer a partir da próxima sexta-feira (25), quando o demo VIP será liberado a todos que fizeram a pré-compra e também aos assinantes do EA ou Origin Acess. Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox, o game chega oficialmente às lojas no dia 22 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.