Far Cry New Dawn ganha trailer de história e gameplay com alguém conhecido

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry New Dawn ganha trailer de história e gameplay com alguém conhecido

A Ubisoft divulgou, nesta quarta-feira (23), dois novos materiais de Far Cry New Dawn: um trailer sobre a história e um gameplay inédito com 5 minutos de conteúdo.

Outras informações também foram compartilhadas pela publisher. Algumas delas contêm spoilers, portanto, siga com a leitura ciente disso. Os acontecimentos do jogo se passam 17 anos após os eventos catastróficos de Far Cry 5. O jogador retorna a Hope County, em Montana, numa sociedade que reemergiu após o apocalipse. A população foi separada em facções diferentes.

Nesse mundo ressurgido, as irmãs gêmeas Mickey e Lou, protagonistas da aventura, devem buscar recursos para sobreviver numa terra profetizada por um certo conhecido: Joseph Seed, o vilão lunático de Far Cry 5. Sim, haverá um reencontro com o líder cultista. Confira o trailer da história adiante:

Suas comunidades podem ser gerenciadas de diversas formas possíveis, numa abordagem que vai beliscar mais o RPG. As opções de crafting das armas foram expandidas; os postos avançados podem ser dominados de jeitos diferentes; mais equipamentos serão desbloqueados conforme você progride.

Além disso, pela primeira vez na franquia, a aventura não será apenas "local": você poderá desbravar áreas externas a Hope County, nos arredores, partindo em "expedições únicas de locais memoráveis dos Estados Unidos, como montanhas e regiões costeiras". Aliás, as expedições e os postos avançados são "diferentes em cada jogatina", garantindo que as missões sejam "recompensadoras" e que o desafio "aumente" em cada sessão, nas palavras da Ubisoft.

Confira o novo gameplay:

Bateu o hype? Far Cry: New Dawn será lançado no dia 15 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.