Vazamentos de Kingdom Hearts 3 estão se espalhando pelo Pornhub

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos de Kingdom Hearts 3 estão se espalhando pelo Pornhub

Enquanto sites de conteúdo mais “tradicionais” como o YouTube e a Twitch têm sido relativamente bem-sucedidos em combater vazamentos de Kingdom Hearts 3, quem tem divulgado detalhes do jogo antes da hora encontrou um espaço menos moderado para fazer isso. Aparentemente, vários trechos do game estão sendo enviados para o Pornhub, site dedicado à divulgação de conteúdos para maiores de idade.

Kingdom Hearts 3

Entre os conteúdos que estão sendo divulgados estão desde a cena de abertura do game até gravações do que prometem ser “chefes secretos” — algo que, obviamente, não vamos reproduzir aqui para não estragar a experiência de ninguém. Aparentemente, as imagens se originaram de cópias vazadas do game que foram distribuídas pela internet no final de 2018.

Na época, o diretor Tetsuya Nomura divulgou um comunicado confirmando o vazamento e pedindo que os fãs não compartilhassem spoilers. Para evitar mais problemas, a Square Enix decidiu que a cena final secreta e detalhes que surgem após os créditos só vão ser adicionados a Kingdom Hearts 3 no dia 29 de janeiro, data do lançamento oficial para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.