Ex-animador da Rockstar volta à Sony para trabalhar em projeto misterioso

1 min de leitura
Imagem de: Ex-animador da Rockstar volta à Sony para trabalhar em projeto misterioso
Avatar do autor

Após uma passagem pela Rockstar, o animador James Martinchek, que construiu parte de sua carreira na Naughty Dog, está de volta à Sony. Através do Twitter, o game designer sênior Quentin Cobb confirmou a volta de seu ex-colega, que passou a trabalhar em um estúdio ainda não revelado que está cuidando de um projeto misterioso.

Com uma passagem rápida de somente um mês pela Naughty Dog, Martinchek iniciou seus passos na indústria na InXile Entertainment, onde ficou entre 2007 e 2011. Depois disso, ele passou brevemente pela criadora de Uncharted e The Last of Us antes de passar a trabalhar como um animador sênior de Red Dead Redemption 2.

Tanto o animador quanto Cobb estão trabalhando juntos no novo projeto misterioso, que deve envolver colaborações com a Naughty Dog e com a Sony Santa Monica. O envolvimento dos dois profissionais fez com que muita gente acreditasse que esse pode ser o início de um novo game de Uncharted, algo que deve ser tratado como um rumor sem muitos fundamentos no momento atual.

Ex-animador da Rockstar volta à Sony para trabalhar em projeto misterioso