Forza Horizon 4 por um preço imperdível por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 4 por um preço imperdível por tempo limitado

Forza Horizon 4 foi lançado para Xbox One e Windows 10 na segunda metade de 2018, agradando em cheio aos fãs de jogos de corrida. Mesmo após poucos meses de seu lançamento, o game recebeu um corte de preço por tempo limitado, dando a chance de você garantir a sua cópia para o console da Microsoft.

Forza Horizon 4 foi considerado o melhor jogo de corrida de 2018 pelo The Game Awards, dando continuidade à franquia da Microsoft, iniciada no Xbox 360. Depois de passar por países como Itália, Estados Unidos e Austrália, o jogo tem como cenário o Reino Unido, apostando em um mapa imenso e cheio de eventos para entreter e desafiar o jogador. Uma das novidades do game é a passagem das estações, cada uma com suas corridas e eventos específicos para você competir.

Forza Horizon 4 pode ser comprado no Xbox One por R$ 249,00, mas, por tempo limitado, está disponível na Amazon pelo valor de R$ 96,80, um desconto de 61% do preço original.

Para garantir a sua cópia, clique aqui para visitar a página da loja, mas lembre-se que essa é uma promoção por tempo limitado. Sendo assim, logo ele pode voltar ao seu preço original, então corra!

Forza Horizon 4 por um preço imperdível por tempo limitado via TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.