FIFA 19 ganha atualização que nerfa as finalizações calibradas no game

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 19 ganha atualização que nerfa as finalizações calibradas no game

Desde o seu lançamento, FIFA 19 tem como um dos pontos mais questionados de seu gameplay as chamadas finalizações calibradas e Finesse Shots, as chamadas bolas colocadas. Agora, a EA Sports lançou um novo patch que resolve essa questão, deixando o gameplay bem mais equilibrado.

Desde que chegou às lojas, FIFA 19 tem um problema que finalizações calibradas e as bolas colocadas quase sempre acabavam no fundo da rede, tornando-se as armas preferidas de quem resolvia jogar online. As finalizações calibradas foram introduzidas nessa edição do game, que fazem você apertar o botão de chute uma vez e outra quando o jogador encosta na bola, aumentando a precisão da jogada. O problema é que estava aumentando demais essa precisão, como pode ser visto na imagem abaixo:

Após a atualização, que já está disponível na versão de PC do game e deve chegar nos consoles em breve, o resultado dos chutes é mais variado e justo, como pode ser visto abaixo.

O mesmo foi feito com as bolas colocadas, presentes na série há várias edições, mas que em FIFA 19 estava particularmente eficiente, até demais, como pode ser visto na imagem abaixo.

Agora, as bolas colocadas ainda serão eficientes, mas de um jeito pouco apelão, como visto no gráfico divulgado pela EA.

Além dessas mudanças, a atualização refina o movimento dos goleiros controlados manualmente, e elimina alguns bugs encontrados no modo carreira e Pro Clubs. Para dar uma olhada nos detalhes do novo patch, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.