Don't Starve Together: DLCs vão trazer novos personagens e biomas ao game

1 min de leitura
Imagem de: Don't Starve Together: DLCs vão trazer novos personagens e biomas ao game

É isto, amigos: Don't Starve Together vai ter uma DLC nova. O desenvolvedor do do jogo, Klei, apresentou suas ideias em um blog destacando algumas alterações e mudanças que possivelmente ocorrerão no jogo nesta nova DLC, incluindo atualizações de personagens e novos biomas sendo adicionados ao jogo.

Serão quatro novos personagens novos com habilidades únicas adicionadas ao jogo em meados de março, com um lançamento um novo personagem a cada dois meses. O desenvolvedor disse que os personagens também poderão ser obtidos com moedas do jogo Don't Starve, que são as chamadas Spools, para desbloquear os personagens, mas inicialmente eles terão um valor de cerca de $6,99 dólares cada um (esse não é o preço final).

gssf

Mas não precisa se preocupar por que os personagens originais também irão ganhar alguma atenção nesse DLC. Começando com Wimona, cada um dos personagens terá suas habilidades renovadas, e terão também novas histórias de fundo. Em meados de abril, Klei promete novos conteúdos para os jogadores de Don't Starve Together, incluindo novos biomas e também novas criaturas. Você e seus amigos terão mais inimigos à enfrenter e para se esconder contra.

Don't Starve Together está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Mac e Linux.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.