Melbits World, jogo de puzzle cooperativo, chega ao PS4 em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Melbits World, jogo de puzzle cooperativo, chega ao PS4 em fevereiro

Um jogo de puzzle cooperativo lotado de criaturas fofinhas está chegando ao PlayStation 4 para o PlayLink em fevereiro. O game, intitulado Melbits World, foi desenvolvido pelo Melbot Studio e propõe um puzzle diferente onde os jogadores tomarão o controle das fases - e não dos personagens - para que os pequenos mascotes possam chegar em casa com segurança.

Em Melbits World, até quatro pessoas serão desafiadas a ajudar os Melbits a passar por diversas armadilhas e perigos. Para isso, usarão o smartphone e o PlayStation PlayLink para controlar o jogo, seja puxando, empurrando, pulando, ricocheteando ou escorregando partes das fases para que os monstrinhos continuem suas missões coletando itens ou criando novos Melbits para chegar em casa inteiros.

Durante os diversos estágios, os personagens estarão em movimento constante e caberá aos jogadores cooperarem entre si para tomar a melhor decisão e proteger os monstrinhos coloridos. Com uma trilha sonora graciosa e personagens extremamente carismáticos, Melbits World é o jogo ideal para fechar o dia com chave de ouro entre familiares e amigos.

Melbits World estará disponível exclusivamente para PlaySation 4 através do PlayLink no dia 5 de fevereiro.

Veja mais no trailer abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.