Vivo Keyd e Grupo Fallen anunciam parceria em produtos exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: Vivo Keyd e Grupo Fallen anunciam parceria em produtos exclusivos

O Vivo Keyd, um dos maiores clubes de eSports da América do Sul, anunciou uma parceria com o Grup Fallen para a produção e venda de produtos oficiais. O primeiro item a ser comercializado será um mousepad gamer.

A Fallen Gear, unidade de produção de periféricos da Fallen ficará responsável pela fabricação dos produtos, que serão vendidos na loja da empresa e também na da Vivo Keyd.

"Desenvolvemos produtos de alta performance e qualidade com acessibilidade para que cada vez mais pessoas vivam a paixão pelo jogo e superem desafios, jogando profissionalmente ou apenas se divertindo", comentou Kenia Toledo, CEO da Fallen. O primeiro grande lançamento da parceria será o mousepad GFallen Vivo Keyd.

O mousepad é feito de material resistente à água e tem 1 ano de garantia. Ele tem um tamanho de 45cmx45cm, dando espaço suficiente para aqueles que querem precisão em uma boa área para o seu mouse. O mousepad ainda conta com uma espessura de 5 mm e tecido de alta tecnologia, resultando em uma superfície macia e confortável para o jogador.

O mousepad Gamer Vivo Keyd - Speed Large já está disponível para compra, custando R$ 100 (R$ 90 no boleto). Para comprá-lo, clique aqui para visitar a loja.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.