Paladins ganha suporte a crossplay entre consoles e PC; PS4 fica de fora

1 min de leitura
Imagem de: Paladins ganha suporte a crossplay entre consoles e PC; PS4 fica de fora

Enquanto a decisão da Sony de permitir o crossplay de Fortnite: Battle Royale deu esperanças de que a empresa iria abrir mais suas políticas, na prática não é bem isso o que acontece. A Hi-Rez revelou na última quinta-feira (24) que Paladins: Champions of the Realm vai ganhar servidores compartilhados entre o PC e os consoles de mesa, com exceção do PlayStation 4.

Paladins

Isso significa que aqueles que jogam no Xbox One e no Nintendo Switch vão poder compartilhar as mesmas salas e partidas que aqueles que jogam nos computadores. A desenvolvedora promete que seu avanço vai ser compartilhado em todas as plataformas, o que significa que você pode começar uma carreira no PC, jogar no Switch, e não perder nenhum progresso no caminho.

A Hi-Rez afirma que os jogadores de Paladins vão ter a opção de desligar o sistema, mas que, ao fazer isso, eles vão ter menos chances de encontrar partidas de alta qualidade e provavelmente vão ter que esperar mais pelo matchmaking. Com a atualização, os jogadores do Xbox One também vão receber suporte oficial a mouse e teclado, cujo suporte foi adicionado ao console em novembro de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.