Skybound Games quer saber se fãs desejam mais games de The Walking Dead

1 min de leitura
Imagem de: Skybound Games quer saber se fãs desejam mais games de The Walking Dead

Responsável por assumir a produção de The Walking Dead: A Temporada Final após o fim da Telltale, a Skybound Games pode estar interessada em produzir mais games baseados na franquia. Através do Twitter, a produtora questionou os fãs sobre que tipo de jogo eles gostariam que fosse feito usando o universo da série — tudo de forma “super hipotética”, segundo a empresa.

The Walking Dead

Em uma mensagem seguinte, a desenvolvedora afirmou que está em busca de sugestões que vão além de games e séries já existentes. Em outras palavras, parece que qualquer projeto futuro vai respeitar o nome “A Temporada Final” e não deve se focar em contar histórias sobre Clementine.

The Walking Dead chegou a receber um game produzido pela Activision (Survival Instinct) e outro pelas mãos da Overkill, mas só encontrou sucesso no mundo dos games pelas mãos da Telltale. Entre as sugestões dadas até o momento estão experiências de mundo aberto na linha de Dying Light e jogos que se foquem mais em narrativa e que, de certa forma, sigam o padrão de qualidade estabelecido pelos adventures já disponíveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.