Far Cry: New Dawn não contará com modo arcade

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry: New Dawn não contará com modo arcade

Far Cry: New Dawn deve pegar os acontecimentos do final de Far Cry 5 para criar uma nova aventura pós-apocalíptica, inclusive utilizando o mesmo mapa. Só que apesar das similaridades entre os títulos, o novo game não trará todos os modos presentes no jogo anterior, vide o anúncio da Ubisoft que ele não terá mais o modo Arcade.

O site Dualshockers teve a oportunidade de testar Far Cry: New Dawn e ali percebeu que o modo Arcade, em que o jogador poderia criar novos níveis e disponibilizá-los para outras pessoas baixarem e jogarem, foi eliminado do game.

Foi descoberto ser possível jogar a campanha no modo cooperativo, com um amigo, mas a Ubisoft resolveu focar completamente no modo história de Far Cry: New Dawn, já que além de ter eliminado o modo Arcade, também não foram encontrados modos multiplayer no game.

Isso chega a ser um ponto negativo para você sobre o novo Far Cry? Apesar de ser um jogo bastante caótico, ele quase sempre teve na sua campanha o seu maior trunfo, algo que pode ser replicado no novo game. Saberemos com certeza no dia 15 de fevereiro, dia em que Far Cry: New Dawn é lançado para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.