Deponia: The Complete Journey está de graça no Humble Bundle

1 min de leitura
Imagem de: Deponia: The Complete Journey está de graça no Humble Bundle

A Promoção de Inverno do Humble Bundle pode ter chegado ao fim, mas isso não significa o fim dos descontos oferecidos pela loja — que também está oferecendo alguns jogos gratuitos para a sua coleção. Até as 15 horas do próximo sábado (26), ou até os estoques durarem, todos que assinarem a newsletter do serviço vão levar de graça Deponia: The Complete Journey.

Deponia

Ativável no Steam até o dia 31 de janeiro, a coletânea de adventures ocupa aproximadamente 10 GB em seu HD e traz três aventuras conhecidas pelo bom humor. Apesar do nome, o pacote não traz todos os capítulos do point’n’click, reunindo os episódios DeponiaChaos on Deponia e Goodbye Deponia, lançados entre 2012 e 2013 — a quarta parte, Deponia Doomsday, chegou em 2016.

A distribuição de Deponia: The Complete Journey faz parte da Winter Sale Encore da Humble Store, que acontece até o dia 28 de janeiro. Além de oferecer descontos em jogos como Elite Dangerous e Monster Hunter World, a loja também garante 10% de desconto ao adquirir os lançamentos Resident Evil 2 Remake e Slay the Spire.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.