Dragon Ball Game Project Z ganha trailer de revelação focado em Goku

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Game Project Z ganha trailer de revelação focado em Goku

Além de revelar o novo Passe de Personagens de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco aproveitou o último domingo (27) para revelar o primeiro trailer de Dragon Ball Game Project Z. Desenvolvido pela CyberConnect2, o game promete ser um RPG de ação que trará foco principal em Goku e em suas aventuras para encontrar adversários cada vez mais fortes.

Aparentemente, o jogo não vai se focar somente em conteúdos inéditos e recontará alguns dos principais momentos da história do personagem, passando por suas batalhas com Piccolo até o confronto com Freeza e outros vilões. Não se sabe muitos detalhes sobre a jogabilidade ou a possibilidade de vermos trechos de história inéditos, mas essa possibilidade não está totalmente descartada.

Dragon Ball Game Project Z

Com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, Dragon Ball Game Project Z tem lançamento confirmado para algum momento de 2019 e está sendo desenvolvido usando a Unreal Engine 4. Resta esperar que a Bandai Namco divulgue mais informações sobre o game em breve para termos uma noção melhor do que podemos esperar da aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.