Virtue Gaming é campeão em torneio de Call Of Duty: Black Ops 4

1 min de leitura
Imagem de: Virtue Gaming é campeão em torneio de Call Of Duty: Black Ops 4

A Virtue Gaming saiu vitoriosa na primeira temporada do ArenaOn, uma das competições de Call of Duty mais disputadas do país. O evento aconteceu no último final de semana (26 e 27 de janeiro) em São Paulo

O campeonato reuniu 10 equipes ao todo, incluindo as 9 melhores do Brasil e a Furious Gaming, equipe de notoriedade da Argentina, que surpreendeu.

Apesar da vitória, a conquista dos Greenwings não foi fácil. O time verde se saiu bem logo nas primeiras rodadas, ganhando do Night Killers e do 4LFA Team por 3x1 nos dois jogos. No entanto, já na final da Winners Bracket, a Virtue Gaming bateu de frente com a Instars GG em uma disputa com tudo que um clássico tem direito: rivalidade e grandes emoções. Os Greenwings provaram sua superioridade com uma vitória de 3x0.

Enquanto isso, a Furious Gaming veio comendo pelas beiradas. Depois de perder para o Night Killers por 3x0, a equipe argentina lutou bravamente desde o Lower Bracket, e chegou até a final contra a Virtue Gaming.

A escalada argentina foi encerrada pelos Greenwings. Sob o comando de Carlos "Carlão" Mohn, a equipe brasileira formada por Leonardo "Scarz" Henrique, Diogo "Krevz" Moritz, Gabriel "Bielzinho" Bormaita, Lucas "Lukinas" Colasso e Gabriel "Elitz" Batista levou a grande final por 3x0 em uma vitória convincente. Mais uma vez, a Virtue Gaming confirma a hegemonia no cenário nacional, com 8 títulos em campeonatos presenciais nacionais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.