Chegou o dia! Kingdom Hearts 3 é a grande estrela de nossa live!

1 min de leitura
Imagem de: Chegou o dia! Kingdom Hearts 3 é a grande estrela de nossa live!

Kingdom Hearts 3 finalmente está entre nós após anos de espera e uma série de games para plataformas diversas. A nova aventura promete fechar um ciclo, mostrando como Sora e seus amigos finalmente vão derrotar Xehanort, a Organization XIII e trazer de volta o equilíbrio ao mundo.

Vamos conferir os momentos iniciais dessa nova aventura a partir das 18 horas (Horário de Brasília) e você pode acompanhar tudo por dois canais:

Kingdom Hearts 3 já está disponível para Xbox One e PlayStation 4.  O game reserva muitas respostas e diversão para os fãs, mas não deve ser o final da franquia. Segundo o diretor, a cena final e o epílogo vão revelar vários detalhes do caminho que ela deve seguir no futuro.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.