Phil Spencer promete uma E3 ainda maior para o Xbox em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer promete uma E3 ainda maior para o Xbox em 2019

Em uma participação recente no podcast mantido por Larry “Major Nelson” Hryb, o grande responsável pela divisão de games da Microsoft, Phil Spencer, garantiu novamente que a E3 2019 vai ser grande para o Xbox. Segundo ele, a empresa não vai se segurar ou cortar gastos, apostando em uma apresentação ainda mais grandiosa do que a vista em 2018.

Xbox

“Houve algumas notícias sobre a E3 no outono”, afirmou Spencer, em referência ao anúncio da saída da Sony. “Tivemos uma discussão interna sobre ‘devemos ser grandes?’, ‘devemos guardar algum dinheiro?’, ‘o que isso significa?’”, explicou o executivo. Segundo ele, eventualmente a Microsoft decidiu fazer sua própria coisa e criar uma E3 maior do que jamais foi visto.

O significado da marca Xbox

Spencer afirma que, atualmente, a empresa está pensando no que vai trazer ao palco e qual é a melhor maneira de fazer isso. Além disso, ela ainda está discutindo se prefere focar em novidades que chegam no curto e longo prazo ou se deve apresentar coisas que vão demorar mais para chegar.

O chefe do Xbox também diz que, embora goste de ser transparente em suas comunicações, ele não pode falar demais e deixar um anúncio sair muito antes da hora. Além de apresentar novidades para o console e para o PC, este ano a Microsoft também deve discutir qual o futuro do Xbox e o que significa fazer parte dessa marca — indício de que ela pode se expandir para mais formatos além daqueles que já conhecemos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.