Fanfarrão francês tenta comprar PS4 pelo peso e quase acaba em cana

1 min de leitura
Imagem de: Fanfarrão francês tenta comprar PS4 pelo peso e quase acaba em cana

De tempos em tempos, surgem pessoas pelo mundo que pensam em algo que muita gente já cogitou, mas que também acreditavam ser uma coisa muito cretina, e resolvem colocar aquilo em prática. Por exemplo: o que aconteceria se você passasse um PS4 naqueles terminais de auto atendimento, pagando pelo peso do videogame? Um jovem francês tentou fazer isso e quase acabou preso por isso.

O fanfarrão de 19 anos, chamado de Adel, foi até um supermercado na cidade de Nice, na França pensando em comprar um PS4 novo. Só que Adel resolver ser esperto, principalmente ao ver os terminais de auto atendimento do estabelecimento. Entendendo que não tinha dinheiro para pagar pelo PS4, ele pegou o console, foi até a área de hortifruti, pesou a caixa, imprimiu o preço que foi gerado, colou na caixa e passou no terminal, pagando apenas pelos aproximadamente 3 kgs do videogame. O preço pago foi de 9,29 euros, o equivalente a quase R$ 40.

Quando nada aconteceu, Adel viu que era o momento de fazer sonhos deixarem de ser apenas sonhos e tentar a malandragem mais uma vez.

O jovem retornou ao mesmo mercado para tentar comprar mais um PS4, mas os funcionários perceberam algo de errado nos estoques e ficaram de olho dessa vez, chamando a polícia, que enquadrou o meliante. Isso acontecem em setembro do ano passado e foi indiciado e precisava aparecer na corte da cidade de Montebéliard na última semana, mas não deu as caras. Por isso, o juiz acabou sentenciando Adel a quatro meses de prisão, algo que seus advogados conseguiram reverter a sentença, deixando o espertão em condicional. Caso ele queira repetir a proeza em qualquer outro lugar, verá o sol nascer quadrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.