Snow Villiers é o novo personagem jogável de Dissidia Final Fantasy NT

1 min de leitura
Imagem de: Snow Villiers é o novo personagem jogável de Dissidia Final Fantasy NT

A Square Enix anunciou que Snow Villiers, personagem original de Final Fantasy XIII, entrará para o elenco de personagens jogáveis de Dissidia Final Fantasy NT em fevereiro através de conteúdo adicional para download. Como de costume, a versão para fliperama do game, intitulada Dissidia Final Fantasy, receberá o personagem primeiro através de uma atualização em janeiro.

Adicionalmente, um trailer de anúncio de Snow Villiers foi liberado pela empresa, bem como um vídeo trazendo detalhes do gameplay do personagem onde é possível ver combinações de golpes e comandos para combos. Um terceiro trailer destaca ainda uma nova música de fundo adicional para o jogo de luta, chegando em 30 de janeiro para a versão de arcade e 4 de fevereiro para PlayStation 4.

Sobre atualizações futuras, a Square Enix anunciou que pretende atualizar todos os summons do jogo no final de fevereiro, além de adicionar um outro personagem no final de março. Vale lembrar que ainda em março a empresa planeja de adicionar novos 3rd Forms e 5th Weapons, bem como realizar ajustes no desempenho dos personagens.

Dissidia Final Fantasy NT está disponível mundialmente para PlayStation 4, enquanto Dissidia Final Fantasy está disponível somente nos fliperamas japoneses.

Confira os vídeos liberados abaixo:

#1 Trailer de anúncio

#2 Trailer de gameplay

#3 Nova música tema de batalha

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.