Digital Foundry diz que nova geração de consoles já está sendo demonstrada

1 min de leitura
Imagem de: Digital Foundry diz que nova geração de consoles já está sendo demonstrada

Enquanto muita gente ainda tem dúvida se os sucessores do PlayStation 4 e do Xbox One vão ser apresentados este ano, o Digital Foundry — grande referência na análise técnica de games — afirmou que não deve demorar até vermos novidades sobre eles. Em um vídeo publicado pelo site, a descrição afirma que as plataformas de nova geração existem e já estão sendo demonstradas a desenvolvedores.

“Haverá vazamentos este ano. Muitos vazamentos”, garantiu a publicação em um vídeo que trata sobre 8 pontos que devem ser conhecidos sobre os novos consoles. A previsão do site é que a geração atual vai ser substituída em aproximadamente 2 anos, o que condiz com os rumores de que os novos hardwares devem chegar às lojas em 2020.

Apesar de garantir que as demonstrações já estão acontecendo, o Digital Foundry alerta que as máquinas apresentadas a desenvolvedores ainda se tratam de protótipos. Em outras palavras, o hardware final pode ser bastante diferente daqueles que circulam por aí — o que abre portas para que “vazamentos falsos” ganhem espaço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.