Suposto Batman em desenvolvimento pode se chamar Arkham Crisis; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Batman em desenvolvimento pode se chamar Arkham Crisis; saiba mais

Novela que já se prolonga há um bom tempo no hall de rumores da indústria, o suposto Batman em desenvolvimento, novamente pelas mãos da Rocksteady, ganhou uma nova leva de novidades encapsuladas como rumor. De acordo com o site SegmentNext, as informações vêm de um "playtester" do jogo, isto é, alguém encarregado de testar o game para sentir suas mecânicas e levar feedback à equipe de desenvolvimento.

O insider diz que o jogo se chamará Batman: Arkham Crisis e vai abordar o arco "A Corte das Corujas", informação que vai ao encontro de outro vazamento divulgado não muito tempo atrás. Segundo o playtester, o jogo está em desenvolvimento "há mais de dois anos" e será lançado "em 2019". A razão pela qual a palavra "Crisis" estampa o nome do jogo é porque a Corte das Corujas ataca Batman, Gotham City e Bruce Wayne, e isso "cria uma crise no processo".

fsf

Data de revelação e estrutura da história

O vazamento também aponta que o jogo será revelado em março e lançado no Dia das Bruxas em outubro, isto é, no dia 31 do mês, com chance de ser "adiado para novembro".

A história seria estruturada "em 12 atos", cada um com duração de uma hora. A cidade de Gotham teria ciclo noite/dia e seria "1.7x maior que a de GTA 5". O Batwing substituiria o Batmóvel como meio de transporte e também poderia ser utilizado em combate. Cada side-quest pode ter "três horas de história".

E não, não haverá troféus do Charada para coletar dessa vez – no lugar disso, 31 desafios "complexos" estariam presentes.

E isso é tudo por enquanto. Reforçamos: trate as informações com alta dose de cautela, pois nada disso, naturalmente, tem respaldo oficial. Ainda assim, opine: será que vai rolar? Escreva aqui embaixo, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.