Dead or Alive 6 vai ganhar uma versão free to play após o lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dead or Alive 6 vai ganhar uma versão free to play após o lançamento

Programado para o dia 1 de março, Dead or Alive 6 vai contar com uma versão pela qual você não vai ter que pagar nada. Segundo o diretor Yohei Shimbori, após o lançamento oficial a Tecmo Koei pretende oferecer uma alternativa “free to play” aos fãs, que vai conter somente os personagens centrais da sequência.

Dead or Alive 6

“Podemos prometer que ela vai sair após o lançamento do game. Não podemos falar sobre isso ainda já que ainda não temos detalhes concretos do que vai ser incluso. Mas vai ser semelhante ao que oferecíamos em Dead or Alive 5: Core Fighters”, explicou Shimbori em uma entrevista concedida ao Siliconera.

Versão de demonstração

Pelas palavras do diretor, parece que a versão free to play vai se tratar basicamente de um demo de Dead or Alive 6. No caso de Core Fighters para Dead or Alive 5, a experiência permitia jogar com quatro personagens e destravar algumas roupas extras, sendo preciso pagar para ter o título completo em sua coleção.

Dead or Alive 6

Com Dead or Alive 6, a Tecmo Koei pretende expandir sua participação no universo de eSports, bem como atrair um novo público que não era necessariamente interessado nos aspectos mais eróticos da série. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo capítulo da série chega às lojas no dia 1 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.