Dauntless vai abandonar launcher individual para chegar à Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Dauntless vai abandonar launcher individual para chegar à Epic Games Store

A desenvolvedora Phoenix Labs anunciou na última quarta-feira (30) que Dauntless não vai mais ter um launcher próprio. Em breve, o game free to play deve se juntar ao catálogo da Epic Games Store, mantendo o formato free to play e as contas dos jogadores da maneira como elas funcionam atualmente.

Dauntless

Outra novidade é o fato de que, ao chegar aos consoles, Dauntless deve trazer funcionalidades de crossplay que funcionam entre eles e o PC. Isso é possível graças à parceria da empresa com a Epic, que vai associar as contas do jogo ao seu sistema próprio, que também possibilita que Fortnite compartilhe servidores entre várias plataformas.

Game chega aos consoles em abril

O game free to play também vai ganhar a Segunda Temporada de seu Hunt Pass, que tem como temática principal o Valentine’s Day norte-americano. Disponível até o dia 13 de março, ele vai trazer uma linha básica e outra Elite, cada uma oferecendo 50 níveis diferentes com recompensas que se tornam mais poderosas conforme você avança.

Dauntless

Atualmente passando por seu Beta aberto, Dauntless ainda não tem uma data específica para fazer sua transição completa para a Epic Games Store. No entanto, já se sabe que o game chega ao PlayStation 4 e Xbox One em abril deste ano, sendo que versões para Switch e plataformas mobile está programada para sair antes de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.