Shinji Hashimoto, produtor de Kingdom Hearts 3, manda mensagem aos fãs

1 min de leitura
Imagem de: Shinji Hashimoto, produtor de Kingdom Hearts 3, manda mensagem aos fãs

Após muitos anos de espera, Kingdom Hearts 3 finalmente chegou para PlayStation 4 e Xbox One. Assim como os fãs, a equipe que trabalhou no desenvolvimento do jogo também esteve esperando ansiosamente por esse momento e Shinji Hashimoto, produtor executivo do game, aproveitou o lançamento para falar um pouco sobre o jogo e agradecer ao apoio de todos através do PlayStation Blog.

Para aqueles que não conhecem, Kingdom Hearts é uma série emocionante que foca no poder da amizade, mostrando como amigos podem se unir para superar as dificuldades, disseminando positividade em um mundo cheio de sombras. Em Kingdom Hearts 3 não poderia ser diferente e essa a temática aparece ainda mais forte.

Sora, o protagonista, retorna um pouco mais velho e muito mais evoluído em Kingdom Hearts 3. Segundo Hashimoto, "Sora e seus amigos cresceram muito desde que sua história começou em Kingdom Hearts" e agora, no terceiro título principal da franquia, "ele se tornou um personagem incrivelmente forte e vivo, apoiado por seus companheiros de confiança, Donald e Goofy, e todos os outros amigos que fez ao longo da série."

Fonte: PlayStation Blog US

Adicionalmente, Hashimoto comentou que "tem sido uma honra fazer parte desta série desde o início" e recordou como tudo começou através de "uma conversa em um elevador quando a Square Enix Japan estava no mesmo prédio da Disney." Quem diria que assim se originaria uma das maiores franquias da empresa, não é mesmo?

Por fim, o produtor aproveitou para agradecer aos fãs: "do fundo do coração, obrigado por seu apoio e por acompanhar a incrível jornada de Sora" e completou dizendo que Kingdom Hearts sempre foi sobre o poder da amizade, "e a paixão e positividade dos fãs da série demonstra que essa mensagem é levada a sério."

Kingdom Hearts 3 foi lançado no Japão em 25 de janeiro, chegando ao ocidente quatro dias depois, no dia 29. O jogo está atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.