Praey for the Gods finalmente chega ao Steam

1 min de leitura
Imagem de: Praey for the Gods finalmente chega ao Steam

O No Matter Studios anunciou que Praey for the Gods, jogo bastante inspirado no clássico Shadow of the Colossus, finalmente está chegando ao Steam. Ainda em Early Access, o game coloca o jogador em uma aventura contra chefes gigantescos.

O jogo foi revelado em 2016, centro de uma campanha no Kickstarter que acabou arrecadando US$ 501.252 (aproximadamente R$ 1,83 milhões). Tudo isso porque, desde o início os produtores deixaram claro seu desejo de criar um título no estilo de Shadow of the Colossus nos computadores.

Com um visual cheio de gráficos bonitos e um cenário interessante, uma terra tomada por um inverno perpétuo, Praey of the Gods apresenta misteriosas e gigantescas criaturas que você deve encontrar uma forma de derrotar. Mesmo tendo o jogo de PS2 como inspiração, o game promete uma liberdade ainda maior ao jogador, sendo necessário também procurar comida, abrigo e melhorar armas e armaduras durante a história.

O No Matter Studios informou que pretende manter Praey for the Gods como um jogo de Acesso Antecipado por um período entre 6 e 12 meses, sendo que o preço dele nessa versão deve ser o mesmo de quando ele sair de Early Access. Para visitar a página de Praey for the Gods, que só tem esse A em Prey por causa de um processo besta movido pela Bethesda, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.