Mortal Kombat 11: Kano anunciado com skin de cangaceiro exclusiva do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11: Kano anunciado com skin de cangaceiro exclusiva do Brasil

A Warner Bros. Games surpreendeu ao Brasil ao fazer hoje um evento (A Konvocação) no país de Mortal Kombat 11 com anúncio inédito (sim, essas informações foram reveladas somente no Brasil) que trouxe ninguém menos que Kano sendo revelado no game. E melhor: os brasileiros terão uma skin exclusiva de Kano como cangaceiro. E quer saber o que é ainda melhor? Ela será gratuita a todos os jogadores.

Em outras palavras: somente cópias brasileiras do jogo terão a versão de Kano do Cangaço, especialmente feito para mostrar o carinho com o público nacional. E, o mais legal de tudo, é que pela primeira vez tivemos um anúncio de um jogo AAA feito diretamente do Brasil (nenhum outro país teve revelação simultânea). Confira:

a

Kano retornará de Mortal Kombat X e agradou aos fãs da velha guarda. Sem dúvidas é muito bacana ver o Brasil se tornando palco de revelações e ainda mais legal saber que o conteúdo será exclusivo (e de graça) para as terras tupiniquins.

Mortal Kombat 11 chegará ao Brasil no dia 23 de abril (com edições especiais e até edição de colecionador) ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. No Switch, que também chegará oficialmente e mais barato, ele vem apenas no dia 10 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.