Sekiro: Shadows Die Twice terá vários finais e serão 'enraizados'

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: Shadows Die Twice terá vários finais e serão 'enraizados'

Preparado para zerar Sekiro: Shadows Die Twice várias vezes? Então vá separando seu tempo livre: segundo Hidetaka Miyazaki, chefão da From Software e diretor do jogo, a aventura terá "múltiplos finais" que estarão "mais enraizados do que nunca na história".

As informações foram concedidas em entrevista ao Game Watch (cortesia do Eurogamer). O artista não detalhou como exatamente funcionará esse sistema de escolhas durante a trama, mas garantiu que o jogo terá elementos que incentivem o jogador a repetir a jornada – "cada vez mais difícil", nas palavras de Miyazaki-san.

A mecânica de ressurreição certamente terá influência nessa ramificação de decisões. E parece que, cada vez mais, Sekiro: Shadows Die Twice se distancia da sombra de seus antecessores espirituais (Dark Souls, Bloodborne) para ter identidade própria – sem, é claro, deixar de lado o requinte da From Software.

O que você acha? Comente aqui embaixo. Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no dia 22 de março para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.