Anthem: EA garante Demo “suave”, mas reconhece que problemas podem surgir

1 min de leitura
Imagem de: Anthem: EA garante Demo “suave”, mas reconhece que problemas podem surgir

Após uma demonstração VIP que mais pareceu um teste de rede fechado, Anthem recebe nesta sexta-feira (1) sua única demonstração aberta ao público antes de seu lançamento oficial. A BioWare e a Electronic Arts afirmam ter aprendido com os problemas da semana passada e garantem que teremos uma experiência mais “suave” ao tentar entre no game hoje.

Anthem

No entanto, as empresas reconhecem que nem tudo deve funcionar perfeitamente e que alguns problemas do Demo VIP devem retornar. Segundo a BioWare, os servidores do game foram reforçados muito além de suas previsões iniciais, e novos sistemas de espera vão ser acionados caso um número muito grande de pessoas tente entrar, mas não consiga um lugar imediato.

Melhorias da versão final

Segundo o chefe de serviços ao vivo de Anthem, Chad Robertson, a versão final do game já conta com melhorias que não vão estar presentes na demonstração aberta. Entre elas estão ajustes de estabilidade, melhorias de desempenho (que não foram detalhadas) e a inclusão da Launch Bay, uma área social para você interagir com seus amigos fora de missões.

Anthem

A demonstração aberta de Anthem deve funcionar a partir das 15 horas desta sexta-feira (1) no horário de Brasília, sendo finalizada na noite do domingo (3). O Voxel vai realizar uma transmissão ao vivo a partir das 18 horas para descobrir o que mudou em relação aos testes VIP e para descobrir se a EA e a BioWare cumpriram suas promessas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.