Na Alemanha, controles usados rendem uma cópia novinha de Fallout 76

1 min de leitura
Imagem de: Na Alemanha, controles usados rendem uma cópia novinha de Fallout 76
Avatar do autor

Em cada geração de consoles, há pelo menos um caso registrado de um game altamente aguardado que, depois de decepcionar o público, acaba virando um problema para os estoques de lojistas. No caso da geração atual, parece que o “escolhido” para ocupar essa posição agora é Fallout 76, que está sendo praticamente “dado de graça” por lojistas na Alemanha.

Fallout 76

Segundo uma publicação no Reddit, que decide comprar um controle usado do PlayStation 4 ou do Xbox One em uma loja da rede GameStop está ganhando como “brinde” o game. E não se trata nem de uma cópia usada: todas elas estão lacradas esperando que algum curioso as abra e entre no mundo online da Bethesda.

Compre um, leve dois

Já a rede Saturn parece considerar Fallout 76 uma praga ainda maior: ao investir em um bundle do Xbox One que já acompanha o game, você ganha uma cópia física extra totalmente de graça. Quem sabe assim você consegue convencer um amigo a jogar com você e consegue se divertir mais no game?

Fallout 76

Apesar das críticas e dos indícios cada vez maiores de que o jogo vendeu menos do que o esperado, a Bethesda continua a atualizá-lo e corrigir seus problemas. Recentemente, a empresa acabou reintroduzindo alguns bugs que já haviam sido eliminados, algo que ela prometeu que vai lidar nos próximos dias.

Na Alemanha, controles usados rendem uma cópia novinha de Fallout 76