Na Alemanha, controles usados rendem uma cópia novinha de Fallout 76

1 min de leitura
Imagem de: Na Alemanha, controles usados rendem uma cópia novinha de Fallout 76

Em cada geração de consoles, há pelo menos um caso registrado de um game altamente aguardado que, depois de decepcionar o público, acaba virando um problema para os estoques de lojistas. No caso da geração atual, parece que o “escolhido” para ocupar essa posição agora é Fallout 76, que está sendo praticamente “dado de graça” por lojistas na Alemanha.

Fallout 76

Segundo uma publicação no Reddit, que decide comprar um controle usado do PlayStation 4 ou do Xbox One em uma loja da rede GameStop está ganhando como “brinde” o game. E não se trata nem de uma cópia usada: todas elas estão lacradas esperando que algum curioso as abra e entre no mundo online da Bethesda.

Compre um, leve dois

Já a rede Saturn parece considerar Fallout 76 uma praga ainda maior: ao investir em um bundle do Xbox One que já acompanha o game, você ganha uma cópia física extra totalmente de graça. Quem sabe assim você consegue convencer um amigo a jogar com você e consegue se divertir mais no game?

Fallout 76

Apesar das críticas e dos indícios cada vez maiores de que o jogo vendeu menos do que o esperado, a Bethesda continua a atualizá-lo e corrigir seus problemas. Recentemente, a empresa acabou reintroduzindo alguns bugs que já haviam sido eliminados, algo que ela prometeu que vai lidar nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.