Comercial mostra que Final Fantasy VII deve chegar em breve ao Switch

1 min de leitura
Imagem de: Comercial mostra que Final Fantasy VII deve chegar em breve ao Switch

Embora tenha sido confirmado para o Switch no final do ano passado, a adaptação de Final Fantasy VII para a plataforma ainda não tem data de lançamento. No entanto, um comercial divulgado pela Nintendo mostra que isso não deve demorar muito a acontecer, algo que deve agradar aos fãs da série.

Parte da série “Nintendo Switch My Way”, a propaganda mostra o console híbrido sendo usado para encarar as primeiras batalhas de Cloud e Barret. Na mesma propaganda também vemos um pouco da jogatina de Mario Kart 8 Deluxe, game já disponível e que vendeu mais de 15 milhões de cópias até o momento.

O que se sabe da relação entre Final Fantasy e o Nintendo Switch é que tanto Final Fantasy X/X-2 quanto Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegam à plataforma em abril (também fazendo sua estreia no Xbox One). O uso de Final Fantasy VII em uma propaganda dá a entender que sua chegada pode se antecipar aos dois games mais recentes e, quem sabe, poderemos estar nos divertindo com ele já em fevereiro ou março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.