Bethesda promete arrumar os bugs que voltaram a aparecer em Fallout 76

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda promete arrumar os bugs que voltaram a aparecer em Fallout 76

Na última semana, a Bethesda se encontrou em mais uma polêmica relacionada a Fallout 76. Dessa vez, bugs que supostamente haviam sido eliminados do jogo, simplesmente retornaram a ele através de um novo patch, que deveria arruma outros problemas dele. Agora, a empresa se pronunciou oficialmente sobre o assunto, prometendo uma solução rápida.

A Bethesda liberou o seu maior patch de janeiro recentemente, prometendo resolver alguns problemas que afetavam o equilíbrio de Fallout 76, além de eliminar bugs. Só que a atualização trouxe defeitos que aparentemente já haviam sido resolvidos em updates anteriores. Não demorou para os jogadores usarem fóruns e as redes sociais para reclamar da empresa e do jogo, que parece não conseguir um período nas graças do público desde que chegou às lojas.

Imagem: Divulgação/Bethesda

"Nós estamos cientes que alguns problemas foram introduzidos (e reintroduzidos) sem a intenção no Patch 5". O nosso time já está trabalhando para descobrir o que aconteceu e prevenir que isso se repita no futuro", disse a gerente de comunidade do jogo no subreddit dedicado a ele. Um novo patch para resolver essa questão deve ser liberado durante o final de semana ou no começo da próxima semana.

Fallout 76 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.